Ferroban

Gostaria de expressar minha decepção com as matérias publicadas na edição 186 do Jornal do Engenheiro. Enquanto informações relativas à Ferroban eram publicadas na última página já as achava estranhas, porém, virarem destaque de capa inteira e mais uma página no meio do jornal acho absurdo.

Sabemos nós de milhares de problemas relativos às situações de todas as instituições no nosso País: salariais, sindicais, sociais, de exploração do trabalho infantil e outros tantos absurdos que ocorrem. Não concordo que dêem ênfase à Ferroban.

(...) Inovem, sugiram treinamentos para nossos engenheiros; citem nomes das instituições; criem concursos; façam intercâmbios com engenheiros de outros países, em suma, divulgem atratividades relacionadas à nossa informação e para nossa formação.  

Antonio Carlos Polzatto
Engenheiro industrial mecânico e 
tecnólogo em processos de produção

NOTA DA REDAÇÃO

Gostaríamos de esclarecer que a crise na Ferroban é assunto fundamental para o JE por envolver a demissão de engenheiros e o desmonte de um setor estratégico para o desenvolvimento do País. Agradecemos as sugestões e lembramos que a seção Engenheiro XXI traz regularmente informações sobre requalificação profissional.

Texto anterior
Próximo texto

JE 187